blogbylolo criei este blog com intuito de mostrar sempre coisas novas e idéias !

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Máscara Tonalizadora Red e Óleos Lendários- Da Plakton Cosméticos

            Produtos da Plakton Cosméticos


Testei hoje dois produtos da marca Plakton , ainda não havia usado nada da marca foi minha primeira vez ! Se eu gostei ? Bom segue a baixo ⇩ minhas anotações sobre os produtos e se gostei realmente 😊 !



Fiz o teste em uma mecha de trás dos meus cabelos ! 
Bom eu apliquei nele seco sem misturar em uma máscara branca , coloquei ela pura !Deixei agir por quase 5 minutos e lavei bem e sequei para mostrar todo esse resultado para vocês !
Bom meus cabelos está na cor 8.4 da Amend atualmente  , a pigmentação do meu ruivo é muito puxado para ruivo cobre  e não para um vermelho por isso fiz o teste só em uma mecha para testar essa máscara tonalizadora !
Para quem pinta com vermelho cereja ..ou gosta de por pigmentação vermelha nos cabelos olha eu super indico então essa máscara , ela é muito concentrada ..e pelas fotos da para ver como ela realmente pega a pigmentação vermelha ! Achei que ela é super cheirosa e que deixou meus cabelos bem hidratados , porque tem umas que ressecam e essa não ! Ela deu um super brilho e deixou aliás minha mecha bem brilhosa e macia !
Sobre a duração desta mecha nos meus cabelos durou em media 6 lavagens ! 
Então ela fica bastante !


Esse óleo da Plakton se chama - Seven Wonders -Óleos ladários
Bom ele é super ...concentrado ! usei ele na mecha depois de seca e olha o brilho que deu !!!
super amei também o cheiro ..nossa que perfume ! Só usei assim na mechinha puro nos cabelos ,mas pretendo por ele em uma mascara de hidratação para testar e ver os resultados nos meus cabelos ! fiquem ligados lá no meu instagram que quando usar assim vou por nos meus Storys !

preço médio dos produtos citados :
óleo 10 reais e máscara red 64,50



Mais informações sobre os produtos da Plakton é só entrar em contato pelo :

-------------------------------------------------------------------------------------
Para ficar sempre ligado em novidades me sigam no 
Pinterest : br.pinterest.com/blogbylolo/
E-mail de contato : lolozinhakat@gmail.com





sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Alcance em redes sociais- como consegui?como manter?

                     Como ter alcance nas redes sociais ?


Hoje resolvi falar com vocês sobre meus alcances nas minhas redes socias e passar para quem não conhece esse lado ... mostrar á dimensão de trabalho que dá para manter matérias boas e manter as pessoas satisfeitas com matérias que faço ! 
Vou passar meu olhar ...as minhas maneiras, para que vocês possam compreender como é ....E digo não é fácil, é trabalhoso mesmo , pois sei que muitos acham que é só pegar uma foto e postar no instagram...ou pinterest...não é mesmo assim ...
Então olhe essa matéria que fiz com todo carinho para vocês entenderem um pouco !

Primeiro eu tenho que ter Gratidão porque sem vocês ,as redes socias não seriam nada .. Obrigada !


Eu comecei há uns 5 anos atrás , só com o blog ,aqui...resenhado ...dando dicas ..logo depois fui para o instagram e outras redes socias ..De cara tive sempre ideias para passar para as pessoas e isso fez crescer minha interação nas minhas redes socias ! 
Porque ?... Bom primeiro que sempre passei o que realmente usei, seja produto de cabelo comprado na farmácia ..seja maquiagens ..em fim sempre fui "Eu mesma", só que o diferencial é que sempre quis compartilhar minhas experiências pessoais e isso fez eu ter um público sempre por lá em minhas redes socias ! 
Claro tive com isso parcerias ...mas que não impediram de eu ser "eu mesma " e falar á real dos produtos ..ou até mesmo não falar ! 

Bom como Manter ?
_ Sempre fazer matérias em  rede sociais  ...que tenham realmente haver com você e com quem está lá para ver ! Meus seguidores que amoooo não são números para mim ...tanto que já tive muitas pessoas em uma rede social e poucas em outras , mas nunca deixei de falar em um comentários ou Direct ..e-mail..... com uma delas ...claro que nem tudo dá para responder né kkk ! E pesquisar á fundo sobre o tema que você vai falar !!!Tipo não adianta só sua opinião , ou você conhecer por exemplo sobre um creme de cabelo ..pois você tem que ter mais informação por fora ..preço ..se é acessível... as vezes é bom falar os componentes tem gente que tem alergia algum item ... entrar em contato com a marca para ter mais informações da quele produto ... sim tem que passar não só o que é valido para você !claro que se você não poder informar tudooooo , é bom passar o site do tal produto , para que lá as pessoas se informem melhor ! Viu como não é fácil kkk


Meu instagram :

 







Bom o alcance é orgânico ...cresce e desce ...pois não é tudo que agrada á todos né , isso é normal até fora das redes socias , cada um tem seu gosto e sua opinião né ! Mas o bacana é não focar nisso , e sim como gosto de frisar continue sendo Você , poste sim fotos bonitas , mas fotos também que não tenham nada haver kkk porque ? porque você não é só maquiagem e cabelo o tempo todo ...você é como todo mundo ...poste comida ..bagunças ..em fim ..ser natural é melhor para você e quem te segue se espelha nisso pois a vida dele no dia-a -dia é como a sua né !

Com o teste do instagram aqui no brasil ,de tirar as curtidas para as pessoas verem , pensei que meu alcance ia sumir mais na verdade me surpreendi bastante !Não devemos seguir realmente por curtidas números mas sim por conteúdos né , tem tanta galera fazendo matéria boa aí , é bom valorizar né !

Uma boa dica no instagram use mais "Hash tags" haver com você e suas fotos , tire um tempo para ver as fotos nessas tags , são boas inspirações de vida ..curta tbm ... 
(Em breve faço um post aqui no blog com mais dicas sobre hash tags)



Meu pinterest :



Muito bom no pinterest criar pastas e salvar inspirações de makes  ..fotos...ideias ...tem muita coisa boa por lá , e com isso outras pessoas se identificam com suas pastas ..com o que você salva e cria um numero por mês de vizu .. tem mês que tá alta e tem mês que não ....mas o bacana é sempre ta lá repinando.. e criando pins para por lá também ! Sempre manter suas redes interligadas com posts é uma boa dica !


Meu Blog :                                                                                                                                          



Ah meu blog ..como amo escrever aqui!  E isso é o principal que você precisa saber : pois tem que gostar de criar matérias ..textos...e fazer por amor , pois nem sempre o melhor post aqui será o mais visto , por mais dedicação e pesquisas para elaborar matérias que você possa ter ! Tem que saber mexer bem nessa plataforma pois não é fácil eu penei para aprender a mexer nela no inicio ... para quem tem vontade de ter blog faça um curso vale à pena ..hoje em dia tem tantos bons cursos por aí ..para você aprender mexer em templantes ..capas ..banners e até no adsence !


Não sei se passei tudo o que você gostaria de saber ou tem curiosidade , mas se quiser pode perguntar aí nos comentários ok , se souber ,vou responder você ok !
          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                     instagram : www.blogbylolos2.com
                                     pinterest :  br.pinterest.com/blogbylolo/






segunda-feira, 5 de agosto de 2019

FINALIZADORES PARA OS CABELOS - COMO USAR?..E PARA QUE SERVEM !

Olá galera lindaaa!!!! Bora finalizar bem seus cabelos ?
ahhh ....

Bom hoje vou falar com vocês sobre como usar finalizadores para os  cabelos  e como  deixarem  eles mais bonitos !

Sempre que fazemos um monte de processos para deixarmos  os cabelos ainda mais bonitos ....como por exemplo : hidratação ou ..reconstrução ou nutrição....  se não tiver uma boa finalização , não adianta muito o processo de trata-los sempre ! Pois  os cabelos depois de alguns dias já começam a sentir a  agressão externa ..como vento..sol..e com isso os cabelos ressecam , quebram ...daí você irar  volta para o processo de cronograma de novo e vira um ciclo repetitivo que até funciona ...mas a duração não !

Daí para durar existem esses finalizadores que muitos além de manterem os cabelos hidratados por mais tempo ajudam a controlarem o frizz e o volume !

Hoje se  tem creme de pentear, leave-in, protetores térmicos em spray, em creme, óleos ...entre outros são muitos mesmo, e cada um especifico para cada tipo de cabelo .
Muito importante conhecer bem seu tipo cabelo e saber qual desses finalizadores eles realmente precisam !

Hoje trouxe exemplo de dois que usei esses dias !


Usei os dois no mesmo dia que lavei ! E você pode sim usar os dois, pois  cada um é para uma ação diferente nos cabelos ! Claro que se os dois fossem igual não colocaria os dois no meus cabelos se não ia pesar os cabelos e iam ficar sem balanço ...tudo que é demais , também não é bom !


Leave - In  -  Pode ser usado com ou sem enxague ! Ele é mais leve que o creme de pentear , evita frizz e não pesa os cabelos por isso muitos usam sem enxague , usa como um finalizador para não levantar os fios depois de seco , porém por ser um creme super leve os fios ficam soltos e saudáveis ao longo do dia !




Shine Booster Keindahan - É um óleo finalizador para os cabelos ,porém ele não é um só tipo de óleo ,pois ele possui uma combinação de óleos vegetais  e que ajudam a manterem os cabelos mais macios , até porque ele possui também  Ômegas 3, 6 e 9 que fornecem nutrição, hidratação, brilho, condicionamento e redução de frizz.


Como usar? então geralmente uso eles depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador ...eu tiro bem os excesso  de água ..tiro bem mesmo e só depois aplico um pouco na palma da mão leave-in (as vezes eu faço massagem com ele) e um óleo para as pontas..


Sempre que tiver novidades de novos finalizadores irei postar para vocês mais meu instagram , então não deixem de me acompanharem por lá também ! ok 
Instagram : @blogbylolo



Para mais informaçãoes de produtos citados acima acesse :
código de desconto : Sollercomvoce 
eles possuem lojas online !